16 fevereiro 2017

Melhores ultrapassagens da F1 em 2016

Reprodução / YouTube / FORMULA 1
Verstappen foi o grande vilão de Rosberg com duas ultrapassagens por fora no campeão de 2016
Se ontem foi vez de mostrar os melhores rádios de 2016 na Fórmula 1 elencados pela própria categoria, hoje é a vez de ver quais foram as melhores ultrapassagens do ano, só que esses momentos foram rankeados pelo público que acompanha a categoria pelas redes sociais. Foi por Twitter, Facebook e Instagram que o público votou quais eram as melhores passões da última temporada.

Só de ultrapassagens por foram são seis: Kimi Raikkonen sobre Nico Hülkenberg no GP do México, Sergio Pérez passando Felipe Massa no GP da Bélgica, Hulk mandando o "See you later" para Valtteri Bottas no Japão, Esteban Gutiérrez aproveitando o piso molhado em Mônaco para ultrapassar Raikkonen e o vídeo fecha com os dois passões de Max Verstappen em Nico Rosberg na Inglaterra e aqui no Brasil.

Por dentro, foram três as escolhidas como as melhores do ano. Tem Daniel Ricciardo freando pra lá do "Deus me livre" para ultrapassar Bottas em Monza, Kevin Magnussen quase trocando tintas com Jolyon Palmer no GP dos Estados Unidos e Kimi Raikkonen segurando o carro para deixar o brasileiro Felipe Nasr durante o GP da Hungria.

A mais curiosa é a ultrapassagem de Sebastian Vettel em Hülkenberg e Carlos Sainz Jr. na entrada dos pits durante o GP da China, indo no limite do que o regulamento permite. Confira:



Caso não consiga assistir o vídeo incorporado acima, você pode vê-lo clicando na imagem no início do post ou neste link aqui.

Nenhum comentário: