23 fevereiro 2017

Casco novo para Pascal Wehrlein em 2017

Facebook / Pascal Wehrlein Official
Pascal Wehrlein mudou radicalmente a pintura do capacete para 2017
Pascal Wehrlein não vai mudar apenas de time em 2017, o alemão também mudou a pintura do capacete dele para essa nova temporada. Wehrlein, que costumava usar na Manor uma pintura com tons predominantemente mais escuros, segue para o outro extremo agora que desembarcou na Sauber.

Wehrlein tem o apoio da Mercedes e chega a Sauber provavelmente como parte de um acordo futuro entre a montadora e a equipe. Por essa razão da logo da Mercedes está na "testa" do capacete do alemão e a grande quantidade de cinza na parte traseira e no topo.

O capacete tem como cores predominantes o branco e o amarelo - quase um dourado -, o vermelho aparece em linhas de detalhe em quase todo o casco, e como preenchimento na parte de trás e no topo do capacete.

É sempre bom lembrar que Pascal Wehrlein ainda é dúvida para os testes coletivos em Barcelona. Após o acidente que o alemão sofreu durante a Race of Champions em janeiro, ele foi vetado pelos médicos de participar de pelo menos a primeira semana de testes e ainda é dúvida para o início da temporada na Austrália entre os dias 24 e 26 de março.

Nenhum comentário: