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Não foi o melhor tempo da semana, mas Felipe Massa terminou a sexta-feira em primeiro |
De fato o que dá para tirar destes testes em Jerez é que ninguém está confiando plenamente em seus equipamentos. Dos vídeos que eu vi dos testes, quase não se vê um carro andando no limite, sempre passando lentamente, pilotos freando cedo e acelerando tarde, como dá para ver aqui embaixo.
Nisso tudo, o que ficou bem claro é que como alguns boatos diziam, ainda no ano passado, o motor Mercedes aparenta ser o melhor até o momento, as usinas da Ferrari estão ali pertinho. Por outro lado, os motores Renault, que fecharam hoje com as três últimas posições, não tem sido nada confiáveis. Red Bull, Toro Rosso e Caterham relataram diversos problemas com os motores franceses, principalmente os atuais campeões que deram apenas 14 voltas em quatro dias.
Agora as equipes vão para as suas sedes e se reencontram no dia 19 de fevereiro, no Bahrein, para a segunda semana de testes.
1) Felipe Massa (BRA) [Williams – Mercedes] 1m28s29 – 85 voltas;
2) Fernando Alonso (ESP) [Ferrari] 1m29s145 – 115 voltas;
3) Daniel Juncadella (ESP) [Force India – Mercedes] 1m29s457 – 81 voltas;
4) Kevin Magnussen (DIN) [McLaren - Mercedes] 1m30s806 – 110 voltas;
5) Lewis Hamilton (ING) [Mercedes] 1m30s822 – 41 voltas;
6) Jules Bianchi (FRA) [Marussia – Ferrari] 1m32s222 – 25 voltas;
7) Adrian Sutil (ALE) [Sauber – Ferrari] 1m36s571 – 69 voltas;
8) Nico Rosberg (ALE) [Mercedes] 1m36s951 – 91 voltas;
9) Kamui Kobayashi (JAP) [Caterham – Renault] 1m43s193 – 54 voltas;
10) Daniil Kvyat (RUS) [Toro Rosso – Renault] 1m44s016 – 9 voltas;
11) Daniel Ricciardo (AUS) [Red Bull – Renault] 1m45s374 – 7 voltas.
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