17 fevereiro 2017

Intervalo Comercial (109)

Reprodução / Facebook / NASCAR

A Daytona 500 está chegando no próximo dia 26 e a Nascar e a Fox Sports americana não deixaram de fazer comerciais para lembrar o público da chegada da "grande corrida americana". Depois de um comercial mais sério - e que mostramos na semana passada por aqui -, a categoria investiu em um material mais descontraído para a semana do Super Bowl.

Fazendo algumas referências as temporadas passadas da categoria, o comercial dá uma cutucada no final da Daytona 500 do ano passado em que Denny Hamlin venceu a prova com uma diferença mínima para Martin Truex Jr.

Outro piloto que é alvo de brincandeira no comercial é Brad Keselowski. O final do vídeo faz uma alusão a participação do piloto do Ford #2 no filme Sharknado 3 - filme trash americano (não sei se posso classificar o filme dessa forma) - em que Keselowski acaba interpretando ele mesmo.

Para fechar, ainda aparecem Matt Kenseth, Danica Patrick, Kevin Harvick e Aric Almirola em momentos muito breves ao longo do comercial.



Para quem já aguarda a Nascar, a definição da primeira fila da corrida e do restante do grid das corridas classificatórias acontece no domingo. Na quinta-feira, acontece a definição do grid, mas da segunda fila para trás. Uma corrida define a fila par e a outra a fila ímpar.

Nenhum comentário: