![]() |
Buschinho "varreu" o final de semana da Nascar em Indianápolis e chegou a 4ª vitória em 2015 |
Site Oficial da Nascar
Grid do Chase após Indy (Clique para ampliar) |
Na primeira, da Xfinity Series - segunda divisão da Nascar, onde Kyle Busch é dono do carro #54 - Busch errou em não parar durante uma bandeira amarela, caiu e se recuperou para realizar a ultrapassagem da vitória sobre Ryan Blaney exatamente na última volta.
Na corrida da Sprint Cup Series, o domínio foi do atual campeão, Kevin Harvick. O dono do Chevrolet SS #4 liderou 75 das 164 voltas, mas não resistiu a pressão de Joey Logano e Kyle Busch que avançaram com as várias bandeiras amarelas nas voltas finais até que na última relargada, Logano e Busch disputaram diretamente pela vitória.
Para completar o final de semana de recuperações, Buschinho comandou com uma pequena folga a prorrogação da corrida para vencer pela quarta vez em cinco corridas e chegar a marca de três vitórias consecutivas - apenas a uma vitória de igualar as marcas de Jeff Gordon (em 1998) e Jimmie Johnson (em 2007).
Mesmo com a quarta vitória, Kyle Busch segue fora do Top 30 e também do Chase, mas agora a tarefa do dono do Toyota Camry #18 não é mais tão complicada. Busch tem que descontar 23 pontos para Justin Allgaier, que é o atual 30º colocado. Por enquanto seguem classificados por vitórias Jimmie Johnson, Harvick, Logano, Dale Earnhardt Jr., Kurt Busch, Martin Truex Jr., Brad Keselowski, Matt Kenseth, Denny Hamlin e Carl Edwards. Por pontos entram Jamie McMurray, Jeff Gordon, Ryan Newman, Paul Menard, Kasey Kahne e Clint Bowyer.
A Nascar retorna para Pocono já no próximo domingo (02/08), às 14h30, abrindo a reta final da fase de classificação para o Chase. Agora restam seis corridas para o início dos play-offs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pessoal, é o seguinte! Vocês comentam e podem escrever pra caramba por aqui, sem ofensas. Qualquer ofensa será apagada.
Valeu!