
Bom, nomes a parte, o time apresentou um carro quase que totalmente sem patrocínios. A única exceção é a Certina, empresa de relógios da Suíça, que estampa a sua marca nos retrovisores. A pintura segue o padrão utilizado pela BMW nos últimos anos com algumas diferenças: cinza no lugar do azul e o preto nas asas dianteiras e traseiras e também na base do carro.
O carro foge ao que foi apresentado até o momento, salvo uma peça ou outra. Em uma visão frontal, o carro mostra ter um bico muito largo, fino e alto. A barbatana de tubarão, como na McLaren, está presente no modelo com uma diferença do modelo inglês, não se funde com o aerofólio.
Como falado em outros blogs e sites, o que preocupa é a falta de patrocínio. Segundo Peter Sauber, o time tem dinheiro para esta temporada, mas está em busca de anunciantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pessoal, é o seguinte! Vocês comentam e podem escrever pra caramba por aqui, sem ofensas. Qualquer ofensa será apagada.
Valeu!